alt

BASES:

1. Objetivo:

O concurso visa convocar ideias para o logotipo destinado a representar a identidade visual do Foro Internacional A cuatro años del Decenio: Alcances y desafíos del Observatorio de la Plataforma Política de las mujeres afrodescendientes, a ser realizado em Cali, Colombia em 2018. Durante o Foro serão compartilhadas experiências, valores, lições aprendidas, propostas e estratégias frente à implementação do Decênio Internacional para xs Afrodescendentes e o cumprimento da Plataforma Política das Mulheres Afrodescendentes das Américas e do Caribe. O evento propõe obter um panorama e balanço regional dos primeiros anos transcorridos desta importante década, os desafíos para os seis anos seguintes e perspectivas mais além do decênio.

2. Participantes:

Poderão participar da presente convocatoria mulheres afrodescendentes integrantes da Rede de qualquer país, com pelo menos dois anos de afiliação, apresentando-se individualmente ou representando sua organização, estando permitida uma única proposta por participante.

3. As Propostas:

Os trabalhos inscritos deverão ser originais e inéditos, estando a autora ciente de sua responsabilidade pelo não cumprimento destas normas.

– A técnica utilizada para o desenho é libre, entretanto a autora deve considerar que o mesmo será reproduzido sobre superfícies de diferentes materiais.

– Os desenhos originais deverão ser apresentados da seguinte maneira:

Formato eletrônico em alta resolução incluindo uma ficha técnica (tipografía, cores, nomenclatura, dimensões, etc.) Os arquivos de imagem deverão ser salvos bmp, gif, jpg, tif ou vetorial (Inscape, Coreldraw, etc).

– Às propostas deverão ser anexadas a memória do desenho, que incluirá os elementos que justifiquem a obra, bem como a ficha técnica do logotipo.

4. Prazos:

As propostas serão recebidas del 22 de setembro de 2017, data de lançamento desta convocatoria, até o dia 15 de novembro de 2017.

5. Entrega das propostas:

Os trabalhos deverão ser identificados e enviados a logoforo.redafro@gmail.com, através de arquivo comprimido ou por WebTransfer endereçado a Equipo Organizador del Foro Internacional A cuatro años del Decenio: Alcances y desafíos del Observatorio de la Plataforma Política de las mujeres afrodescendientes.

6. Jurado:

O juri será composto pela equipe organizadora do Foro na Colômbia e pela Coordenação Geral da Rede.

7. Decisão dos jurados e premiações:

A decisão do jurado será inapelável e acontecerá no dia 30 de novembro de 2017, através da Página de Internet da Rede: www.mujeresafro.org

Será outorgado um único prêmio:

– Reconhecimento e um passagem para participar do Foro.

8. Direitos

Ao se inscreverem, as participantes aceitam que todos os direitos da proposta ganadora serão de propriedade da Rede. As demais propostas recebidas serão descartadas e não serão utilizadas para nenhum outro fim, nem por suas criadoras e nem pela Rede.